VISITE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FALE CONOSCO POR LÁ OU UTILIZE OS TELEFONES DO NOSSO "SUPORTE AO CLIENTE"        PARA ACESSO AO PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO / REVENDA, CLIQUE AQUI!!!      PARA CONSULTAS GENTILEZA CLICAR AQUI!!!

 



 

 

Documentação necessária para
a validação presencial obrigatória:

     Pessoa Jurídica:

     - Contrato Social devidamente registrado na Junta Comercial (se empresa privada) - "original"
          a) Apenas a última alteração em caso de contrato social consolidado;
          b) Original e mais todas as alterações posteriores em caso de contrato social não consolidado.
     - Presença do responsável pela empresa junto a Secretaria da Receita Federal (não sabe? Consulte o seu contador)
     - Presença do administrador da empresa que consta no Contrato Social na "cláusula administrativa" (se for o mesmo com registro na SRF basta a presença deste).
     - Se a assinatura for em conjunto estes deverão estar presentes no momento da validação presencial.
     - Documentação pessoal do responsável / administrador da empresa - "original", podendo ser, preferencialmente CNH, RG, Documento de Conselho de Categoria, Passaporte ou Carteira de Trabalho (atenção: documento com no máximo 05 anos de emissão).

     Entidades, Associações e Conselhos:

     - Estatuto Social e Ata de Eleição devidamente registrados no Cartório de Registro de Títulos e Documentos - "original" - e documentação do responsável (vide "Pessoa Física"). Importante: Verificar com a Contabilidade responsável se foi efetuada a alteração na Secretaria da Receita Federal para o novo administrador eleito. Caso não tenha sido feito providenciar antes de efetuar o agendamento (Geralmente o prazo é de até cinco dias úteis após o protocolo de alteração).

     Condomínios:

     - Convenção de Condomínio com o registro do Cartório de Registro de Imóveis e Ata de Eleição do Síndico devidamente registrado no Cartório de Títulos e Documentos - "original" - e documentação do responsável (vide "Pessoa Física"). Importante: Verificar com a Contabilidade responsável se foi efetuada a alteração na Secretaria da Receita Federal para o novo síndico eleito. Caso não tenha sido feito providenciar antes de efetuar o agendamento (Geralmente o prazo é de até cinco dias úteis após o protocolo de alteração).

     Pessoa Física:

     - Documentação pessoal - "original", podendo ser, preferencialmente CNH, RG, Documento de Conselho de Categoria, Passaporte ou Carteira de Trabalho (atenção: documento com no máximo 05 anos de emissão).

Ainda com dúvida?

Contate o nosso "Suporte ao Cliente", ao lado,
ou escreva-nos para portalbrasil@portalbrasil.net

 

 1993 - 2016 Mult Tecnologia - "Fundada em 05.10.1993" - Todos os direitos reservados.
 MULT TECNOLOGIA EIRELI com escritório-sede na SEP/N 509 Bloco D Sala 108, Edifício Ísis, CEP 70750-504, Bairro: Asa Norte, Brasília, DF - (61) 3033.2027 / 3033.2028 / 3033.2037
 I
nscrita no CNPJ/MF sob o nº 38.038.006/0001-20, Inscrição Estadual nº 07.664.233/001-88 - www.portalbrasil.net / www.multcheck.com.br / www.multdistribuidor.com.br
 

DIREITOS AUTORAIS DESTE SITE REGULADOS PELA LEI Nº 9.610/98 - PATENTE REQUERIDA, NOME REGISTRADO
DESIGN BY TOSCA - BRASÍLIA - DF